seja bem vindo no blog macacos me mordam!!
entre e se divirta e aprenda a preservar o planeta
entre outras veses aqui!
bjs gabizinha e gutinha!

domingo, 2 de janeiro de 2011

jardim de botanico de curitiba

gente, eu moro do lado do jardim botanico de curitiba mas faz 8 anos que eu não vou la e hoje eu fui la, e olha, valeu a pena. vou narrar tudo para voces a seguir:
primeiro fomos na estufa onde tem muitas plantas super legais e diferentes
depois tem o jardim das sensações onde tem varias plantas que você sente a testura, o formato e o aroma
tem um negocio onde estuda as plantas e as ervas e tem um museu
tambem tem um lago com carpas, caganos e patos
por ultimo tem um lugar que tem uma esposisão ambiental
esta é a estufa
este é o jardim sensações
bjs gabizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário